Será no dia 18 de maio, sexta-feira, a NOITE DOS MUSEUS , com inúmeras atrações . A "Noite dos Museus" é um evento em nível nacional, celebrado no Brasil, quer dizer, no Rio Grande do Sul,estado pioneiro nesse evento , desde 2016, quando os museus ficam abertos das 19 h às 24 h. Estamos já preparando uma programação variada que possa atender a diferentes públicos. Participe e divulgue o próximo evento do Museu Paulo Firpo, nos 50 anos de sua fundação.
sexta-feira, 27 de abril de 2018
CINQUENTA ANOS... EVENTO COMEMORATIVO
Mais um evento comemorativo aos 50 anos de fundação do Museu Paulo Firpo. Ontem, dia 26 de abril, aconteceu a entrega dos prêmios aos vencedores do concurso de slogans, apresentação dos projetos de melhoria e um grande espetáculo de música, expressão afro e hip-hop, em frente ao Museu. Confira imagens. DIVULGUE
Profa. lucileda Costa , colaboradora do Museu, com Prefeito Mário Augusto e o Diretor do Museu
Fachada do Museu iluminada para a apresentação
Da esq . para a dir. Maria Solange Miranda , Presidente da Associação de Amigos do Museu; Profa. Lucileda M. Costa ( Assessora da SMEC ) Profa . Loid Marli e Norma Tuerlinckx , da Sesmaria Cultural, e sentada , Profa .Geni Moraes , Menção Honrosa no Concurso de Slogans
Profa. Lucileda M. Costa , com um de seus alunos, classificados no Concurso de slogans
Profa. lucileda Costa , colaboradora do Museu, com Prefeito Mário Augusto e o Diretor do Museu
Pormenor da" Invocação a Ogum ", pela Tenda de Ogum Beira-mar
(Mãe Marta de Ogum)
Pormenor do evento, no interior do Museu, com a divulgação e premiação dos vencedores do concurso de slogans
Da esq. para a dir. o Diretor do Museu , Mus. Adilson Nunes de Oliveira , acompanhado pela Diretora de Cultura , Profa Julieta Farinha e o Prefeito dse Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves
Primeira - dama de Dom Pedrito, Carmem Lélia F. Gonçalves ; Profa.Julieta Farinha , Diretora de Cultura e Profa. Sandra Marília Maia Gonçalves. Fachada do Museu iluminada para a apresentação
Da esq . para a dir. Maria Solange Miranda , Presidente da Associação de Amigos do Museu; Profa. Lucileda M. Costa ( Assessora da SMEC ) Profa . Loid Marli e Norma Tuerlinckx , da Sesmaria Cultural, e sentada , Profa .Geni Moraes , Menção Honrosa no Concurso de Slogans
Grupo em frente ao Museu
Apresentação Artística do I . A. "Carlos Gomes"
terça-feira, 17 de abril de 2018
50 ANOS DO MUSEU PAULO FIRPO- PROGRAMAÇÃO
Neste fim e início de semana , confira a programação do Museu Paulo Firpo . Divulgue, participe, prestigie. O segundo grande evento do dia 23, às 19 h 30 min. , DATA DOS 50 ANOS DE FUNDAÇÃO DO MUSEU PAULO FIRPO , é de caráter público, pois será na calçada em frente ao Museu , portanto, pede-se que tragam cadeiras
segunda-feira, 16 de abril de 2018
FIM E INÍCIO DE SEMANA - EVENTOS DO MUSEU PAULO FIRPO
Neste fim e início de semana, eventos marcarão os 50 ANOS DO MUSEU PAULO FIRPO. No domingo , dia 22, Missa Festiva em Ação de Graças pelo Cinquentenário do Museu , às 18 h , na Igreja Matriz Na Sra . do Patrocínio e no dia 23, segunda - feira data do Cinquentenário de Fundação, às 19 h, grande evento no Museu, interno e externo, com apresentações musicais e artísticas. Prestigie, compareça .
quinta-feira, 12 de abril de 2018
SLOGAN DOS 50 ANOS DO MUSEU PAULO FIRPO
Até o próximo dia 20 de abril, receber-se-ão propostas para a escolha do slogan comemorativo aos 50 anos do Museu Paulo Firpo. As normas do concurso foram publicadas na imprensa local e poderão também ser conhecidas na parte administrativa do museu . Já temos cerca de 20 participantes e a escolha dos dois primeiros colocados será na manhã do dia 20, sexta feira . Participe, prestigie !
50 ANOS DO MUSEU PAULO FIRPO
O MUSEU PAULO FIRPO completará seu primeiro cinquentenário, no dia 23 de abril. Uma série de eventos, durante o ano até outubro 2019 marcarão na comunidade essa efeméride. No próximo domingo, dia 15 de abril , a grande partida entre veteranos do Olaria e Cruzeiro , a partir das 14 h 30 min, com disputa de taças para os times e medalhas para as equipes concorrentes. No dia 22, outro domingo, a Missa Festiva em Ação de Graças pelos 50 anos e , no dia 23 , grande evento, às 19 h , no Museu Paulo Firpo , que culminará com especial apresentação artística em frente ao museu, portanto, aberta ao público em geral . Detalhes das programações estarão sendo divulgados à medida que se aproximem as datas .
DOMINGO TODOS NO ESTÁDIO PEDRO PAZ SOBRINHO
Será neste domingo, dia 15 de abril, a partir das 14 h 390 min. a disputa entre os veteranos do Olaria Futebol Clube e Esporte Clube Cruzeiro , pela Taça que celebra os 50 ANOS DO MUSEU PAULO FIRPO. O evento está integrado ao CAMPEONATO TAÇA DE OURO , organizado pela Assessoria de Esporte e Lazer, da Prefeitura Municipal de Dom Pedrito. As taças para o Campeão e Vice-Campeão é um oferecimento da Óptica e Relojoaria Moderna ( Antônio Laval ) e as medalhas para os integrantes de ambos os times , são ofertadas pela Família Firpo e Associação de Amigos do Museu Paulo Firpo.
Assinar:
Postagens (Atom)














