Com esta imagem inicial , enviamos , aos amigos do museu , essas lembranças do SARAU LADO B. Uma reapresentação do Sarau Homenageante que foi realizado em outubro, mas agora com novas parcerias , por isso chamamos lado b.
Foi na noite de 18 de dezembro, DIA DO MUSEÓLOGO ( data em que foi instituída profissão no Brasil ) e assim encerramos o ano 2019. Apresentação multifacetada , com poesias e musicas, com formatação inspirada na novela BOM SUCESSO. Uma realidade ucrônica , representada no Dr. Alberto --- o sabe -tudo , cadeirante -- intervindo com sua cultura, muitas vezes sai de sua condição para apresentar outras performances , declamando, executando músicas -- uma realidade alternativa .
Uma noite de sucesso com excelente público , sempre manifestando- se em abundantes e repetidos aplausos .
Agradecemos desta forma simples a cada um que espontaneamente deu sua contribuição para tornar esse SARAU um verdadeiro sucesso. Agradecimento , igualmente, aos bons e generosos comentários publicados nas redes sociais .
Tchaikovski, Beethovem, anônimos do sec XII , modinhas imperiais , Fernando Pessoa, Castro Alves, Vinícius de Moraes , Gabriela Rocha, Zé Ramalho, Raul Seixas todos estiveram "presentes' e ao final a magia do Natal, com a NOITE FELIZ, cantada por todos ao som de flauta e piano. Abraços e votos de FELIZ NATAL !!
Performance ao piano , em Dr. Alberto (representado por Adilson Nunes de Oliveira) em sua realidade ucrônica
( declamadora Maria Cecília Cheloti) neta do Dr. Alberto .
Gilmar Motta - instrumentista e cantor
Dr. Alberto, com suas divagações culturais
Marta M. da Rocha - flauta , com alunos do Projeto "Formando Músicos"
Grupo , ao final da apresentação